Translate this Page
Votação!
O que você acha do site?
Excelente
Regular
Ruim
Ver Resultados

Rating: 4.6/5 (245 votos)


ONLINE
2


Partilhe esta Página



Todos o Verão Quando Ele Voltar
Todos o Verão Quando Ele Voltar

 

Eis que ele vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todos os povos da terra se lamentarão por causa dele. Assim será! Amém. ‘Eu sou o Alfa e o Ômega’, diz o Senhor Deus, ‘o que é, o que era e o que há de vir, o Todo-poderoso’” (Apocalipse 1.7-8).

 

Por meio de seu apóstolo João, Jesus Cristo não afirma apenas que voltará com as nuvens, mas que todos os olhos o verão, inclusive aqueles que o traspassaram na crucificação: “Eis que ele vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram...” (verso 7). Dito em outras palavras: nenhuma pessoa que já esteve viva poderá escapar da volta de Jesus.

Ninguém perderá esse acontecimento, todos o verão – também aqueles que já não vivem há muito tempo. Os israelitas que viveram na época de Jesus e o condenaram, os romanos que o pregaram na cruz e o perfuraram com uma lança, e todas as outras pessoas que viveram em todas as outras épocas: cada político, tirano, ditador, rei e dominador mundial; cada homem e cada mulher da rua; cada filósofo. Resumindo: cada pessoa que já viveu nesta terra, adulto ou criança, seja rico ou pobre, importante no mundo ou não – todos eles verão Jesus Cristo quando este vier.

Aqui também temos uma clara indicação para o fato de que cada pessoa continuará existindo após a sua morte. Todo joelho será obrigado a se dobrar diante dele: “Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai” (Filipenses 2.9-11).

A volta de Jesus será algo tão extraordinário que qualquer outro evento já acontecido será apenas uma mera sombra. Nenhum vivente e nenhum morto podem se ocultar dele. Quer seja na floresta, quer no centro de nossas metrópoles ou no longínquo mar, cada pessoa em todo globo terrestre, no Leste, Oeste, Sul ou Norte, verá quando ele vier. Maranata!

 

Fonte: Chamada - Norbert Lieth

 

topo