Translate this Page
Votação!
O que você acha do site?
Excelente
Regular
Ruim
Ver Resultados

Rating: 4.5/5 (258 votos)


ONLINE
1


Partilhe esta Página



Os Selos do Apocalipse
Os Selos do Apocalipse

 

Os quatro cavaleiros de Apocalipse, instrumentos de juízo para um mundo sem Deus.

O CAVALO AMARELO

Este artigo é o complemento da série os 4 cavaleiros do apocalipse prometidas por mim. Não é um estudo exaustivo, mas conclusivo. Espero que leve você a tomar sérias decisões na sua vida espiritual. Posicione-se.

O QUARTO SELO LIBERA A AÇÃO DO CAVALO AMARELO

A- O CAVALEIRO AQUI TEM NOME - Morte e Inferno

Apocalipse 6.7,8: "E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra".

O seu nome é Morte e inferno, o que a sua cor lembra muito bem, pois o amarelo sempre foi considerado um símbolo da morte (amarelo sepulcral).

B- ESTE CAVALEIRO ATINGE O CORPO E A ALMA

1. Morte para o corpo.

O ser humano se tornou mortal depois da queda de Adão. Esta é uma condição que lhe foi transmitida automaticamente. Está embutida na sua herança genética.

Por um só homem entrou o pecado no mundo e pelo pecado a morte, pois todos pecaram (Romanos 5,12)

2. Inferno para a alma.

Este cavaleiro levará na sua garupa todos aqueles que não nasceram de novo, pois somente quem nasce do espírito, e não apenas da carne, verá o reino de Deus.

Quem nasce apenas uma vez, ou seja, fisicamente (na carne), morre duas vezes, sofrendo extinção física e espiritual.

Quem nasce duas vezes morre apenas uma vez, isto é, experimentará apenas a morte física.

A- SEGUNDO O TEXTO DE APOCALIPSE, A MANIFESTAÇÃO DESTE CAVALEIRO FARÁ COM QUE AS FLORESTAS SEJAM DESTRUÍDAS. UMA DEVASTAÇÃO QUE PRODUZIRÁ A MORTE DE SERES HUMANOS.

Na realidade a devastação das florestas provocará uma sequência de acontecimentos capazes de provocar um efeito dominó.

1. Como normalmente ocorre nestas circunstâncias, as feras perderão seu habitat natural e invadirão as cidades em busca de comida.

2. As feras andarão soltas e mais ferozes do que nunca, disputando uma comida que se tornou escassa pela ação dos cavaleiros anteriores.

3. também disputarão o direito por um lugar com os homens.

4. Muita gente morrerá desta forma.

CONCLUSÃO:

Tudo isto ocorrerá durante o período chamado pela Bíblia como agonia de Jacó, ou A Grande Tribulação. Este período ocorrerá após o arrebatamento da Igreja, quando as chances de se encontrar com Jesus serão diminutas.

O seu momento de encontrar a Cristo é agora. Este é um testemunho que deixo pra trás, antes que o anticristo o apague deste site.

 

Fonte: Guiame - Ubirajara Crespoé

 

topo