Translate this Page
Votação!
O que você acha do site?
Excelente
Regular
Ruim
Ver Resultados

Rating: 4.5/5 (258 votos)


ONLINE
1


Partilhe esta Página



O grande 'spoiler' da história da humanidade
O grande 'spoiler' da história da humanidade

Jovem lendo a Bíblia

 

A Bíblia em si é um grande 'spoiler' para a história da humanidade. Ela conta o passado, o presente e nos revela o que vai acontecer no futuro.

 

Sou muito fã de livros e não sei você, mas sou esse tipo de pessoa que não suporta um spoiler, que fica brava quando recebe algum, afinal, quem quer estragar a surpresa da história?

Mas me peguei pensando numa ironia da vida. Gosto muito mesmo daquele livro que a gente chama de Bíblia, e a Bíblia em si é um grande spoiler para a história da humanidade. Ela conta o passado, o presente e nos revela o que vai acontecer no futuro.

Só que a Bíblia é a palavra de Deus, e na palavra de Deus não há decepção alguma com o spoiler... ‘Quanta hipocrisia!!’ Você pode até pensar que estou defendendo a Bíblia, mas acontece que por mais que a Bíblia revele tantos detalhes sobre o fim dos tempos, ela não revela nada sobre mim e você. Sabe por que? Porque isso ainda não foi definido, cada um de nós escolherá o que vai acontecer. A beleza da revelação que a Bíblia nos oferece é que nós sabemos quais são as consequências, agora, a escolha que nossa vida vai tomar, cabe somente a cada um de nós.

As escolhas que tomamos todos os dias, vão ditar em que parte desse final nós vamos estar. Todo os dias “se renovam as misericórdias do Senhor”, todos os dias Ele te dá novas chances, todos os dias Ele dá a oportunidade de estar mais perto, conhecer mais, amar mais, fazer parte desse plano de Salvação que Ele criou para esse mundo. E por mais que a Bíblia nos conte tudo o que vai acontecer com o mundo, só você pode decidir o que vai acontecer com a sua vida.

Aproveite esse spoiler das consequências, que é o melhor spoiler que já existiu (o único bom, eu acredito) e escolha mudar hoje, escolha viver pra Ele hoje! Sim, Ele dá novas chances, mas nunca sabemos até quando poderemos usá-las e sobre isso não há nenhum spoiler.

 

Fonte: Guiame, Mariana Mendes

 

topo