Translate this Page
Votação!
O que você acha do site?
Excelente
Regular
Ruim
Ver Resultados

Rating: 4.5/5 (246 votos)


ONLINE
2


Partilhe esta Página



O abalo da economia e a volta de Jesus: Posella
O abalo da economia e a volta de Jesus: Posella

Pastor Lamartine Posella

 

Pastor Alerta Sobre Os Sinais Da Volta De Jesus E Os Abalos Ocorridos Na Economia Mundial. Saiba Mais!

 

Nessa última segunda-feira (9), o pastor Lamartine Posella despertou a atenção de muitas pessoas com seu último vídeo no canal do Youtube. Intitulado “O Abalo da Economia e a Volta de Jesus”, o pastor citou alguns sinais bíblicos sobre o fim dos tempos.

Em primeiro lugar, Posella relatou a ocorrência do “circuite breaker” na bolsa de valores. Na última segunda a “Bovespa despenca 12% e tem maior queda percentual diária desde 1998”.

De acordo com ele, quando a bolsa apresenta queda de 10% referente ao valor de fechamento do dia anterior, ocorre o “circuite breaker”. E foi a primeira vez que a bolsa acionou o mecanismo em três anos.

“O coronavírus trouxe um abalo grande para a bolsa. Porque a China está tendo um problemas de negociar os seus produtos, e grande parte da população mundial depende da China. Então a partir do momento que eles começam ter problema de colocar os seus produtos, então, a bolsa reage”, destaca Posella.

 

PETRÓLEO

 

Recentemente a Arábia Saudita resolveu vender petróleo a “rodo”. E isso acabou de certa maneira quebrando um acordo que o país tinha com a Rússia, o segundo maior produtor de petróleo do mundo.

Intitulado por muitos meios de comunicação como “A Guerra dos Preços”, a disputa entre os países foi destaque na fala do pastor. A venda de petróleo por parte da Arábia Saudita, sem que haja um acordo prévio, é uma tentativa direta de “prejudicar” a Rússia. “Acontece que a Rússia é aliada do Irã, que é inimiga da Arábia Saudita”, analisa Lamartine.

 
E A VOLTA DE JESUS?
 

Segundo o pastor, o abalo econômico, político, sociopolítico e geopolítico está preparando o mundo para o anticristo. “Eu entendo que a guerra de Gogue e Magogue vai estourar por conta do Irã e seus aliados se levantarem contra Israel”, isso é bíblico, está lá em Ezequiel 38, explica Lamartine.

A possível “terceira guerra” vai produzir um caos mundial. “O que vai acontecer quando a Organização das Nações Unidas (ONU) estabelecer um gabinete de crise? A pacificação”, destaca.

“Na medida que você controla a religião, a economia, a distribuição de alimento, você terá um governo mundial. Esse governo será encabeçado pelo líder da ONU, muito provavelmente o anticristo”, conclui Posella.

Confira na íntegra o alerta que pastor Lamartine Posella faz entre “O Abalo da Economia e a Volta de Jesus”. Saiba mais!

 

CONFIRA:

 

 

Fonte: Revista Comunhão

 

topo