Translate this Page
Votação!
O que você acha do site?
Excelente
Regular
Ruim
Ver Resultados

Rating: 4.5/5 (258 votos)


ONLINE
1


Partilhe esta Página



Levantai os olhos e observai as alturas!
Levantai os olhos e observai as alturas!

 

Quem criou tudo isso?

 

"Levantai os olhos e observai as alturas: Quem criou tudo isso? Foi aquele que coloca em marcha cada estrela do seu incontável exército celestial, e a todas chama pelo nome. O seu poder é incalculável; inextinguível a sua força, e, por isso, nenhum desses corpos celestes deixa de atender prontamente". Isaías 40:26

No Evangelho de Lucas, no capítulo 13, a partir do versículo 10, encontramos o registro do momento em que Jesus está presente a uma reunião na sua sinagoga e na congregação tem uma mulher que há 18 anos anda encurvada e ela não podia de jeito nenhum se endireitar.

Jesus, mesmo diante da reprovação dos religiosos presentes, ordena a cura sobre aquela mulher e ela muda de vida. Ela levanta-se, imediatamente curada. O seu campo de visão também é devolvido para ela. Aquilo que tinha sido tomado dela por 18 anos. E você sabe, a imagem dela quando nós também ficamos olhando para baixo, nosso campo de visão é limitado. E por isso muitas vezes, nós potencializamos os problemas, os dilemas da vida, as coisas que nos trazem preocupações, ansiedade, medo. Mas quando nós nos endireitamos e levantamos a nossa cabeça e olhamos para cima, nós ampliamos, nós expandimos nosso campo de visão. E aí nós nos damos conta de que nós somos um planeta, dentro de um sistema solar, que está numa galáxia que é uma dentre bilhões de galáxias.

Nós estamos aqui no cantinho do universo. E por trás de toda essa engrenagem complexa da vida, do universo, tem uma mente inteligente com um poder ilimitado. O Deus da Bíblia Sagrada, um ser pessoal que conhece cada uma das estrelas pelo nome. Cada um dos planetas pelo nome. E você acha que ele não te conhece? Que não sabe o seu nome? Não conhece a sua família? Não entende os seus dilemas? Não compreende os seus desafios? Ele te entende melhor do que você imagina. Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. O mesmo poder ilimitado, a mesma capacidade de governo desse Deus que criou tudo o que existe é o mesmo que hoje sustenta a sua vida.

 

Assista à mensagem completa:

 

Fonte: Guiame, Roberto de Lucena

 

topo