Translate this Page
Votação!
O que você acha do site?
Excelente
Regular
Ruim
Ver Resultados

Rating: 4.5/5 (258 votos)


ONLINE
1


Partilhe esta Página



Deus abençoe o Brasil!
Deus abençoe o Brasil!

(Foto: Reprodução / Internet)

 

No dia de hoje comemoramos uma data muito importante para o nosso país, o dia da independência de um povo.

 

"Ora, Daniel se destacou tanto entre os supervisores e os sátrapas por suas grandes qualidades, que o rei planejava colocá-lo à frente do governo de todo o império. Diante disso, os supervisores e os sátrapas procuraram motivos para acusar Daniel em sua administração governamental, mas nada conseguiram. Não puderam achar falta alguma nele, pois ele era fiel; não era desonesto nem negligente." (Daniel 6:3-4)

No dia de hoje comemoramos uma data muito importante para o nosso país, o dia da independência de um povo, na maioria das vezes, representa se lembrar de lutas e heróis que deram suas vidas em prol de tantas outras. Para muitos países, que um dia foram colônia, essa é principal data a ser lembrada por seu povo.

Aqui no Brasil, infelizmente, deixamos de ter a alegria de comemorar o Dia da Independência, vivemos governos desastrosos nos últimos anos, vimos a corrupção assolar todas as esferas da nossa sociedade e com isso ouvimos diversas vezes e por diversas vozes diferentes: "O Brasil não tem mais jeito." ou pior ainda: "Tenho vergonha de ser brasileiro."

Te convido a não pensar assim, somos um povo abençoado, acolhedor, e mais importante, esse foi o país que o Senhor nosso Deus escolheu para que pudéssemos nascer, é aqui que somos primeiramente convidados a sermos "sal da terra... luz do mundo."

Que possamos viver de tal forma a vontade de Deus para as nossas vidas, que muitas gerações futuras reconheçam o legado que deixamos. Que possamos ser aquele fio de esperança para aqueles que nos cercam. Se no nosso círculo de amizades alguém pensar que não há esperança no brasileiro, que essa percepção seja mudada através da nossa vida e da nossa conduta irrepreensível. Façamos a nossa parte e que o restante possamos apresentar ao Senhor em oração.

Claro que sabemos que não somos deste mundo e que em breve o Senhor Jesus virá nos arrebatar dessa terra, mas enquanto aqui estivermos que possamos transformar, de gota em gota, o nosso país com o melhor que pudermos fazer.

Que possamos ser como Daniel, que mesmo estando em território estrangeiro, não deixou de orar e oferecer o seu melhor. Se o nosso país estiver bem, nós estaremos bem também.

Deus te abençoe e a todos na sua família com um ótimo Dia da Independência do Brasil.

 

FONTE: GUIAME, FRANK MEDINA

 

topo